Escritórios passam a aderir as cortinas de correntes para manter o distanciamento social e dividir ambientes - Cortina de Correntes - Correntes Merini

Blog Page Title

Escritórios passam a aderir as cortinas de correntes para manter o distanciamento social e dividir ambientes

Com o retorno de alguns funcionários aos ambientes de trabalho, empresas passam a pensar em novas formas de prevenção à doença

 

O home office foi o grande aliado de praticamente todas as empresas nos primeiros cinco meses de pandemia. Porém, alguns escritórios já estão retomando as atividades de forma reduzida e pensando em como prevenir o novo coronavírus. Como todos nós já sabemos, o distanciamento social é um dos maiores aliados nessa luta e por isso, alguns itens de decoração ganham mais destaque nesse momento.

A cortina de correntes é uma forma de dividir ambientes, proteger os funcionários e ainda assim deixar o local bonito e sofisticado. Claro, que além disso, todos os colaboradores de uma empresa precisam seguir os protocolos de segurança indicados.

Com múltiplas funcionalidades, as cortinas de correntes são feitas de alumínio e podem ajudar a gerenciar o fluxo de pessoas, além de sinalizar espaços comuns com muito charme e luxo, e sem precisar de grandes estruturas. Outro ponto importante são os benefícios dessa ferramenta de decoração na hora da prevenção. A cortina de correntes possui diversas vantagens que vão desde a personalização com diferentes cores, tamanhos e também formas, até o pouco bloqueio da passagem de luz.

As cortinas de correntes também não causam a sensação de ambiente fechado ou de limitação de espaço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *