Ambientes integrados - Cortina de Correntes - Correntes Merini

Blog Page Title

Ambientes integrados

Saiba também como delimitar os espaços quando necessário

 

O conceito aberto e os ambientes integrados já são sucesso em diversas partes do mundo. Os programas de TV que apresentam reformas de casas já mostram a importância dos ambientes integrados há alguns anos e aqui no Brasil não é diferente.

 

As sacadas se unem as salas de estar ou jantar, e além de darem um aspecto de mais comodidade, deixam o ambiente maior. Quem tem uma casa ou apartamento  com metragem reduzida, essa é a melhor forma de expandir os espaços.

 

O conceito de ambientes integrados, trata-se da capacidade de unir dois ou mais espaços, abrindo mão de paredes. Mas, em alguns casos, algumas pessoas preferem demarcar ou delimitar os ambientes e para isso é preciso cuidado para não perder a amplitude que foi adquirida.

 

As cortinas de correntes, por exemplo, são uma forma de além de decorar a casa, delimita os espaços de forma sofisticada e sem perder a expansão do ambiente. Além disso, elas podem ser usadas como painel decorativo ou até mesmo em fachadas. Para dividir os ambientes também é possível utilizar tapetes ou móveis, mas isso pode deixar o espaço menos aconchegante.

 

Além de ajudar na delimitação de espaços, a cortina de corrente pode ser utilizada em outras partes da casa, até mesmo em quartos infantis, cozinhas e escritórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *