Como decorar uma loja? - Cortina de Correntes - Correntes Merini

Blog Page Title

Como decorar uma loja?

O provador é um item de suma importância em uma loja de roupas

 

Quem tem um negócio sabe a importância de ter um espaço convidativo e bonito para receber os clientes. Em uma loja, por exemplo, é fundamental uma decoração harmoniosa e aconchegante para que as compras sejam feitas com prazer. Mas, como decorar uma loja e fazer dela um sucesso? São essas e outras perguntas que responderemos abaixo. Confira!

 

ITENS DECORATIVOS PARA UMA LOJA

O primeiro passo para decorar a sua loja e pensar na paleta de cores que terá relação com a marca, depois disso é pintar o ambiente. Além disso, vale pensar no conforto dos clientes, puffs, por exemplo, podem dar um charme a mais para o espaço e é um ótimo item decorativo.

 

Outro item decorativo que pode ser utilizado em lojas e ambientes comerciais, são as cortinas de correntes. Super utilizadas em projetos de design de interiores, elas ambientam e dão charme para qualquer espaço, além de serem usadas também como painel decorativo. As cortinas de correntes também podem ser instaladas em fachadas.

 

As plantas também podem fazer parte da loja e dar mais aconchego para o espaço. Em vasos pequenos ou médios, elas podem ficar no balcão ou até mesmo em algum cantinho do espaço.

 

ITENS ESSENCIAIS

Além dos diversos itens decorativos que podem ser aplicados na decoração de uma loja, alguns objetos são essenciais e também podem ser decorativos. Calculadoras coloridas, blocos de papéis e porta canetas divertidos podem também dar um toque a mais para a decoração do balcão.

 

Se a loja é de roupa não se esqueça de montar um ou dois provadores com boas cortinas e cabideiros para que a/o cliente possa provar as peças com conforto e tranquilidade. Vale até mesmo colocar um dos puffs nesse espaço.

 

Atenção também nos cabides, caso a sua loja seja de roupa. A apresentação do seu produto ou serviço é muito importante, além de poder complementar a decoração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *