Como usar a cortina de corrente em áreas externas - Cortina de Correntes - Correntes Merini

Blog Page Title

Como usar a cortina de corrente em áreas externas

Confira também as dicas de decoração para esse tipo ambiente

 

Quando compramos uma casa ou apartamento, normalmente, nossa preocupação de decoração é com a sala, cozinha e quartos, porém é fundamental dar atenção especial para a área externa, pois nesse ambiente será possível relaxar e aproveitar momentos de lazer com toda a família.

 

Existem vários tipos de áreas externas, desde as grandes, até as pequenas, ou as com jardim e espaço gourmet. E mesmo com todas essas diferenças é possível usar a cortina de corrente nesses ambientes, seja de forma funcional ou decorativa.

 

A dica para quem deseja usar a cortina de corrente em uma área externa pequena é aproveitar uma parede para transformá-la em painel decorativo. Já quem tem um grande espaço, esse item pode dividir locais com funções diferentes ou até mesmo fazer um diferente jardim.

 

Além das cortinas de correntes, outros pontos decorativos são importantes, como mesas e cadeiras que são grandes aliados nos momentos em família e com convidados. Se o ambiente for pequeno vale investir em puffs menores ou futons.

 

Para os amantes de plantas, o jardim vertical se torna uma ótima opção, pois além de decorar de forma moderna e versátil, deixa os moradores do lar mais próximos da natureza. Painéis com samambaias, flores coloridas e cactos são ótimas ideias.

 

Quer saber mais sobre decoração, cortinas de correntes e muito mais? Então, continuem acompanhando nossas matérias aqui no blog e as novidades em nossas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *