As influências das cortinas de corrente - Cortina de Correntes - Correntes Merini

Blog Page Title

As influências das cortinas de corrente

O item pode ser utilizado em diversos ambientes das casa e ainda garante sofisticação

 

Quem quer renovar o lar ou decorar a nova casa sempre vai atrás de inspirações ou dicas de decoração, por isso, fizemos esse texto pensando em todas as influências e renovação que a cortina de corrente pode dar para cada ambiente. Confira!

 

Sala e cozinha

Nós já falamos aqui sobre como decorar a sala e cozinha, mas vale lembrar que antes de começar é necessário saber qual estilo de decoração você irá seguir. De qualquer forma, não importa qual o estilo, a cortina de corrente é perfeita para diversas situações em ambos espaços.

 

Na sala ela pode ser a sua cortina ou também virar um painel decorativo, mas quem sabe ainda dar destaque para aquela parede sem ‘vida’. A cortina de corrente também pode ser uma forma sutil de dividir e demarcar os ambientes, sem deixá-los fechados e seguindo um conceito mais aberto e moderno.

 

Quartos

Nos quartos, as cortinas de correntes podem ser utilizadas também nas janelas ou até mesmo para criar dois espaços. Com a pandemia, o trabalho em casa se tornou mais corriqueiro e muitas vezes é necessário ter um local específico para trabalhar.

 

Ambientes externos

Sim, as cortinas de correntes também podem ser utilizadas em ambientes externos e até mesmo virar um jardim vertical. Além disso, ela é de fácil higienização.  Na matéria ‘Inspirações com cortinas de correntes para áreas externas’, você pode conhecer as vantagens deste item para esse espaço.

 

Iluminação dos espaços

Qualquer um dos espaços da sua casa pode receber um bom projeto de iluminação com várias influências da cortina de corrente. Na iluminação, elas dão um requinte especial aos ambientes, já que é possível trabalhar com diversas cores. Isso também aumenta o potencial de criação do projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *