O charme da cortina de correntes - Cortina de Correntes - Correntes Merini

Blog Page Title

O charme da cortina de correntes

Elas podem ser utilizadas em ambientes internos e externos

 

Como algumas pessoas dizem, ‘as cortinas vestem as janelas’. Mas, isso ficou um pouco no passado, pois nos dias atuais, as cortinas vão além de vestir janelas. Ela podem ser diferenciadas, contemporâneas e dar um charme muito especial para qualquer ambiente, além claro, de controlar a entrada da luz.

 

Hoje, estamos falando de cortinas porque queremos falar dos benefícios das cortinas de correntes. Sim, cortinas de correntes! Além de serem usadas nas janelas, elas podem separar ambientes e ainda decorar o espaço de uma forma única. Conferindo muito charme e beleza, escritórios também estão utilizando as cortinas de correntes pelas diversas vantagens.

 

Ambientes internos

As cortinas de correntes ganham destaque nos ambientes internos, pois trata-se de uma instalação vertical de diversas correntes, uma do lado da outra, isso faz com que se tenha o efeito de cortina, deixando o ambiente charmoso e sofisticado. Essa opção também é perfeita para quem tem alergia, pois as cortinas de correntes são mais fáceis de limpar e não acumulam poeira. Além da função decorativa, dentro de um lar com conceito aberto, a cortina de correntes pode ajudar na divisão de algum cômodo quando necessário.

Ambientes externos

Que tal abusar das cortinas de correntes próximo a vasos ou em uma área verde? Com elas é possível inovar na decoração e até transformar vasos em pendentes. Alguns shoppings e escritórios também já estão optando pela versatilidade das cortinas de correntes para outros ambientes.

E já que falamos de limpeza, vamos as dicas!  As correntes da cortina devem ser limpas com um pano úmido e detergente neutro. Nada de esfregar com buchas, isso pode danificar o metal. Ademais, caso queira molhar um pouco mais na hora da limpeza, sem problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *